domingo, 28 de Abril de 2024  18:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2007

Apostados em dar continuidade aos bons resultados


Futsal - Atómicos em frente na Taça de Aveiro

Apostados em dar continuidade aos bons resultados e espectáculo, os Atómicos venceram o Azagães por 5-3, apurando-se para a 2.ª eliminatória da Taça Distrital. Apesar de alguma inadaptação, ao recinto cedido por empréstimo do Barrô, e do valor do adversário, os Atómicos fazendo uso da sua qualidade técnico/táctica colocaram-se sempre na frente do marcador, terminando a partida com uma justa vitória. A equipa técnica utilizou todos os jogadores que tinha à sua disposição, dando oportunidade de mostrar o seu valor aqueles que menos vezes têm jogado.

A equipa de arbitragem mostrou um critério demasiado rigoroso na amostragem de cartões, numa partida bem disputada mas sem picardias.

ATÓMICOS/Açoreana: Paulo Silva, Daniel(1), Edgar(1), Carlos(1), Américo(1), Davide(1), Jota, Beto, Simão, Luis, Jony, Paulo Santos.

A equipa de iniciados Atómicos deslocou-se ao Pindelo e foi derrotada por 4-0. Quanto aos Atómicos no escalão de escolas perdeu na sua estreia em Telhadela por 7-4.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®